Tradição e qualidade desde de1972

A TEXTIL PILOTTO LTDA, existe desde novembro de 1972, sempre se esmerando no sentido de produzir com qualidade e oferecer ótimo atendimento aos seus clientes e fornecedores.
Atualmente produz tecidos de decoração e artigos confeccionados para o lar, horizontalizando sua cadeia de produção, busca oferecer preços baixos e alta performance.

* Clique nos links abaixo para saber mais.

Fabricação

Contando com teares e maquinários modernos, dispostos em salões climatizados, acompanhados de perto por profissionais experientes que transformam matéria prima em tecidos de qualidade.

Confecção

Dispondo de uma estrutura privilegiada, a Pilotto consegue reduzir os prazos de entrega de seus produtos, garantindo aos seus clientes um rápido atendimento. Pois o setor de corte e confecção situa-se dentro de seu parque têxtil, proporcionando agilidade e rapidez em todo o processo.

Qualidade a toda prova

Desde o processo de aquisição da matéria-prima, passando pela produção, tingimento, estamparia e confecção, a Pilotto mantém seu compromisso com o cliente, dando a este certeza de estar adquirindo produtos de qualidade e bom gosto.

Expedição

Todas as mercadorias após serem devidamente revisadas e registradas com código de barras, são cuidadosamente separadas de acordo com o pedido, embaladas e acondicionadas em fardos plásticos impermeáveis e lacrados posteriormente.
Tudo para que as mercadorias cheguem até o cliente de forma segura e inviolável, mantendo suas características e qualidade.

1